terça-feira, 10 de abril de 2012

Estou de volta!

Depois de um ano na escuridão, a chama foi reacesa em mim. Agradeço ao Instituto Karana por me ajudar a reencontrar a chama da vida na conexão com as pessoas. São palavras estranhas vindas de um coach, mas tenho que confessar que estive perdido e parei de praticar coaching por medo de não ter experiência suficiente. Entretanto, as minhas vivências no workshop do Karana, me abriram os olhos para o simples fato de que, para prestar coaching, é apenas necessário *ser* coach, isto é, adotar como postura o desejo sincero de conhecer e apoiar o outro, utilizando para isso as técnicas aprendidas. A experiência vem como consequência. As pessoas que eu apoiei no caminho me fizeram lembrar isso.

Àqueles que estão à procura de descoberta, crescimento e mudança, recomendo participar da próxima edição do workshop do Karana, o ACE.


Um grande abraço a todos!

Nenhum comentário: